Como usar o meu sling - Amarração Cruz

Veja abaixo como amarrar com o modelo Wrap Sling. Essa amarração é a mais básica e serve desde Recém nascido



   Essa é mais uma série de artigos (se inscreva no blog para não perder!), iniciamos com uma amarração simples que atende desde recém nascidos até bebês mais pesados. A primeira vez pode parecer complicada, mas garanto que lá pela quinta vez já parecerá muito mais fácil. Se você continuar sentindo dificuldade em fazer sozinha, sugerimos buscar uma consultora perto de você ou nos acompanhar na consultoria online gratuita. Mesmo que não tenha comprado um Sling Abule você pode sim receber a nossa consultoria. A nossa missão é facilitar a maternidade, não apenas vender carregadores.

Alguns itens de segurança devem ser seguidos para um bom uso, atente-se para:
  1. O tecido vai atras do joelho do bebê, de um joelho a outro, formando assim um acento.
  2. A coluna do bebe fica em formato de C. E as perninhas bem sentadas no tecido formam um M
  3. As costas devem ficar bem sustentadas, o bebê não deve pender para trás.
  4. Observe se as vias respiratorias estão livres e desobstruídas. Alguns sling como os nossos de dry fit são fabricados em tecido respiráveis, o que diminui consideravelmente as chances de sufocamento, no entanto quando se fala na segurança dos nossos filhos, devemos sempre estar atentos! Mantemos assim o tecido longe do nariz e boca. Você pode fechar para escurecer quando o bebe dormir ou se estiver agitado, mas cuidando para que boca e nariz estejam livres.
  5. Assim como na cadeirinha do carro, a cabeça deve estar bem apoiada para que não pender para frente e atrapalhar a respiração do bebê. Coloque seu polegar no peito do bebê e o indicador no queixo dele, garanta que a distancia entre seus dedos sejam de pelo menos 3cm. Tente fazer com que a cabeça fique levemente voltada para cima.
  6. Deixe o tecido sem embolar, mantenha a cruz nas suas costas bem aberta, isso vai garantir conforto e uma boa distribuição do peso nas suas costas.
  7. A altura ideal é aquela em que você consegue, sem muito esforço, alcançar a testa do bebe para dar um beijo.
Siga essas instruções e aproveite todos os benefícios do sling. Conheça os 9 principais motivos para carregar o bebê no artigo "9 motivos para usar sling".



Pensando na sua segurança e na do seu bebê, criamos a consultoria online gratuita! Além de já realizarmos eventos em salvador na Bahia. Saiba mais no site: www.abulebrasil.com

Links sugeridos:
http://maepop.com.br/exterogestacao-a-gestacao-do-colo/
http://maepop.com.br/contato-pele-a-pele-pode-beneficiar-seu-bebe/


https://app.trakto.io/doc/anamariamartinezsouza/guiadefinitivocomoacalmarbebes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é e porque usar Sling